Carregando
 

Home | Palpites | Sorteios | Dicas | Estatisticas | Videos|

Status: Off
Ip: 3.138.122.90 Usuário: Visitante      Expira: 00-00-0000   
PAINEL
MEGASENA
QUINA
LOTOMANIA
DUPLASENA
DIA DE SORTE
LOTOFACIL
TIMEMANIA
REDUÇÕES
PROBABILIDADES
SOBRE FECHAMENTO
BLOG - ARTIGOS


Analisar Volante
Balanço Estatístico
Combinar Grupos
Completar Volante
Conferir Aposta
Construtor Gerasorte
Dezenas Ausentes
Dezenas Vizinhas
Dezenas Vizinhas das Vizinhas
Dicas Quentes
Digitação Manual
Esquemas Diversos
Estatísticas
Excluir Colunas
Filtrar Aposta
Formatar Jogo
Gerador de Grupos
Grupos Fechados
Imprimir Aposta
Meus Aleatórios
Meus Jogos Pessoais
Numerologia
Ordenar Volantes
Palpite Estatístico
Palpite Surpresinha
Rastreador de Tendências
Remover Duplicado
Retirar Dezena
Soma Equilibrada
Validador de Jogos
Últimos Resultados
Formatador CEF
Comparador de Jogos


Quando Ganhar
Depoimentos
Caixa Econ. Federal
Sobre Loterias
Sobre Estatísticas
Sobre Filtros
Aprendendo Apostar
Receber o Prêmio



Teste Dezenas Ausentes
 Você está em: Limites e Termos de Uso do Site Expira:  



Termos de Uso do Gerasorte Online ...


LEIA ANTES DE TUDO


Você usuário ou apostador que está chegando agora nos sites Gerasorte e Gerasorte Online, precisa saber a coisa MAIS IMPORTANTE !!!! "Acessar a seção NOVIDADES e TODOS OS DIAS Ler nossos emails e comunicados"

Para Assinaturas de Acesso no site: As assinaturas dão acesso a diversas ferramentas no site Gerasorte e Gerasorte Online. Não significa que se um usuário pagar para ser assinante, o site seja OBRIGADO a manter TODAS as ferramentas ativas. O assinante terá acesso a um conjunto de ferramentas , não uma única ferramenta específica ! Queremos lembrar que devido atualizações nos navegadores, uma ou outra ferramenta poderá deixar de funcionar e até mesmo ser removida do site.





Nossa Missão
O objetivo do portal Gerasorte Online é proporcionar facilidade ao apostador, de modo que ele possa realizar suas apostas e seus bolões de onde estiver, uma vez que tenha como acessar o site na internet. Se possuir um plano de assinatura , que esteja com a mensalidade regularizada. Ninguém é obrigado a assinar nenhum plano, porém terá limitações de várias áreas e ferramentas do portal Gerasorte Online.



Os termos de uso poderão sofrer futuras modificações conforme a necessidade para melhoria e bom funcionamento do site sem qualquer aviso prévio. Nós encorajamos a todos os utilizadores do site a visitarem pelo menos 1 vez por semana esta página, pois esclarece muitas dúvidas. O portal tem como objetivo apresentar ferramentas matemáticas para auxiliar e mostrar outras formas de se apostar nas loterias, visando conseguir prêmios através de fechamentos e elaborações de bolões.

Atenção: Visitantes, Cadastrados ou Assinantes

É terminantemente proibido e inaceitável tratar os atendentes de nosso suporte , ou a qualquer pessoa de nossa equipe, de forma mal-educada, ofensiva ou desrespeitosa, quer seja por email, skype, telefone ou outra forma de comunicação, sob pena de cancelamento imediato e bloqueio total da conta e acesso do usuário em qualquer parte do site.



Áreas Gratuitas e Áreas para Assinantes

O cadastro é gratuito e serve para você ter um login e senha para poder acessar o site. Ninguém é obrigado a fazer ou renovar assinaturas ! O site possui diversas áreas gratuitas que o usuário poderá acessar livremente sem pagar nada, porém algumas seções serão exclusivas para usuários assinantes, neste caso o usuário será informado através de alertas e direcionado para seção Registrar ou Planos e Preços. Não significa que o usuário seja obrigado a pagar !!



Atenção: Cadastros serão Deletados

Apesar de todo nosso esforço para validarmos o email de um usuário que se cadastra nos sites Gerasorte e Gerasorte Online Alguns usuários utilizam emails falsos, inexistentes e inválidos. Isso prejudica nosso trabalho e os provedores acabam nos penalizando por enviar informativos para emails inválidos ou emails que não existem mais. O site envia periodicamente informativos de novidades, alterações de ferramentas, construção de novas ferramentas, promoções de assinaturas de acesso, etc... Se você nunca recebeu uma de nossas mensagens, significa que seu cadastro possui um email inválido, ou seu email de cadastro não existe mais, ou seu provedor recusa nossas mensagens, ou as mensagens acabam parando em caixa Spam ou Lixo Eletronico, ou seu provedor possui algum tipo de TIRA-TEIMA, etc....

Existem videos explicativos que mostram passo a passo como você configurar as opções do seu email para receber nossas mensagens.

O usuário cadastrado precisa estar atento aos seus emails e manter seu cadastro no Gerasorte e Gerasorte Online sempre com email principal atualizado.

O cadastro do usuário será deletado se o email retornar como inválido por duas vezes seguidas, independente se for assinante ou não!

Se o cadastro for deletado pelos motivos acima, nós permitiremos que o usuário faça um novo cadastro com dados reais e email válido, porém se insistir em colocar dados falsos, bloquearemos todo o acesso a qualquer parte do site.





Esclarecimento: Garantias, Fechamentos e Apostas

O termo "garantia" que usamos nos fechamentos e matrizes disponiveis no site é meramente matemático e simbólico e não significa que vai atender ou cobrir em 100% todas as combinações e premissas.

Embora façamos um esforço fora do comum testando fechamento por fechamento, efetuando milhares e milhares de simulações com vários softwares diferentes, existe a possibilidade ( mesmo que remota ) de um fechamento ou matriz não estar 100% fechada e não garantir o anunciado na página.

Isso se deve a vários fatores entre eles: 1-) O(s) softwares(s) usado(s) para construção pode possuir uma lógica errada; 2-) Erro de digitação na hora de passar a matriz ou fechamento para o site; 3-) A página de geração de um fechamento ou matriz pode não ter sido carregada por completo,etc... esses são pequenos de muitos outros exemplos!


O nosso maior objetivo é sempre fazer que o site seja uma ferramenta de auxílio ao apostador para aumentar suas chances e polpar trabalhos que demorariam horas para serem executados manualmente, mas não pode em hipótese nenhuma fazer milagres e não damos nenhuma garantia que você irá ganhar nas loterias.

Como informado acima, existe a possibilidade da digitação errada nas páginas do site, podendo comprometer o resultado final esperado, e isso se estende a todas as ferramentas e informações dos sites Gerasorte e Gerasorte Online.

É extremamente importante que você saiba que não existe esquema, sistema ou coisa do tipo milagrosa! Loterias são jogos de azar e jamais pode ser tratada como Investimento.

Existem fechamentos e matrizes que você pode jogar com todos os números, porém vai recuperar apenas uma parte e nunca tudo que apostou!
Se houver tal esquema milagroso, não conhecemos e certamente vamos achar estranho uma pessoa que possua esta ferramenta milagrosa não guardar para si mesmo e ganhar sempre sozinha !!

Nunca, mas nunca mesmo, faça um jogo ou uma aposta que saia do seu orçamento. Pelo contrário, faça sempre pequenas apostas ou junte um montante para jogar em concursos acumulados, ou ainda se pretende fazer um jogo grande, organize um bolão entre amigos, companheiros de trabalho, parentes, etc... desta forma você terá um jogo com maiores chances e se perder ou não acertar nada, o prejuízo será rateado e ninguém sentirá tanto ! Sem contar que se ganharem todos ficarão felizes, pense nisso !!!

Os sites Gerasorte e Gerasorte Online não registram nenhum tipo de aposta e não interfere na construção dos seus jogos, portanto sua única garantia é o canhoto (recibo) emitido pelas máquinas registradores das casas lotéricas.

Você estará utilizando os sites Gerasorte e Gerasorte Online sabendo dos riscos citados acima e obviamente deve concordar. Se você não concorda, então o melhor a fazer é abandonar imediatamente o site e se por alguma razão já tiver efetuado o cadastro, pedir o cancelamento e não acessar mais nenhuma informação ou ferramenta do site.

Jamais poderemos ser responsabilizados por apostas mal feitas, prejuízo em jogos ou coisa do tipo. Você está utilizando o site por sua conta e risco e concorda com os termos de uso do site.




1- O usuário assinante tem direito a todo conteúdo disponível e que esteja online no período de sua mensalidade ou do seu plano. Para utilizar o site, é obrigatório o uso do login e senha, esses dados são fornecidos quando o usuário efetua o cadastro no . Lembrando que o cadastro é gratuito !
2- O site é atualizado constantemente, diante disso uma ou mais seções poderão ser tiradas do ar ou até mesmo removidas se estiver travando o funcionamento. Se por alguma razão você não conseguir acessar o site através do endereço: , utilize o site alternativo - . Se preferir, envie um email para ou , informe com detalhes o que está acontecendo , inclusive colocando o dia e a hora que o site esteja fora ou com problemas. Tenha certeza que o problema não esteja na sua máquina e que você esteja com sua conexão na internet funcionando, esteja com anti-popup desativado, esteja com as configurações do seu navegador e anti-vírus permitidas para acessar o site, etc....
3- O usuário assinante, cadastrado ou visitante do site reconhecem que jogo de loteria é considerado " jogo de azar ", temos um artigo no site abordando esse assunto.
4- Os resultados são extraidos do site da Caixa Econômica Federal, sendo assim não substituem os resultados originais. Se houver qualquer erro basta entrar em contato conosco para correção, se possível, informe com detalhes o que está errado ( qual loteria, que dezenas, etc... ).
5- O acesso as ferramentas do portal é feito através de login e senha individual, não sendo permitido o empréstimo desses dados à terceiros, temos ferramentas e recursos que identificam acessos simultâneos com mesmo login e senha, caso isso aconteça o usuário é bloqueado e perderá direito de acesso mesmo que tenha pago qualquer tipo de plano, podemos também recusar futuras contratações de novos planos, portanto não compartilhe seus dados com ninguém.


Limitação das ferramentas no site

De maneira alguma o site e suas ferramentas podem ser comparados a programas de loterias. Programas de loterias sao construidos em outra linguagem e rodam na maquina do cliente. O site e suas ferramentas rodam na internet e possuem limitações de máximo 2.000 volantes exceto Lotomania que limita-se a 500 volantes. Geralmente a limitação aparecerá na própria ferramenta através de alertas. Dependendo da ferramenta e do processamento, esse limite pode ser alterado para que não comprometa todo o funcionamento do site.


6- O jogo de loterias pode viciar o apostador, neste caso, não haverá responsabilidade do site , seus idealizadores e sua equipe por qualquer prejuízo causado por apostas ou coisa do gênero. Os sites Gerasorte e Gerasorte Online e o gerador LottoPlay possuem milhares de fechamentos e matrizes, sendo que foram utilizados muitos softwares e diversas técnicas de construção. Apesar de todo esforço , atenção e diversas verificações, o usuário entende a possibilidade de haver falha de digitação de algum fechamento ou matriz. Fechamentos e Matrizes para loteria Lotomania são os mais complicados e complexos, pois não existem softwares capazes de testar todas as combinações possíveis em um curto espaço de tempo, ou seja, os softwares gastariam meses ou até anos processando determinada tarefa . Diante disso, os testes são realizados através de simulações de resultados dentro das caracteristicas de cada fechamento, exemplo: Num fechamento do tipo: 70-50-16-20=89 - Nós efetuamos simulações de 10.000 concursos e repetimos esta operação 10 vezes, não havendo inexistência da premiação mínima (Neste caso 16 pontos ) o fechamento está aprovado . Por ser politica do site, não discutimos como os fechamentos são construidos e os softwares e técnicas que utilizamos na construção de fechamentos e matrizes. Queremos lembrar que a intenção do Gerasorte e Gerasorte Online é fazer o usuário acertar prêmios nas loterias e melhorar as técnicas de apostar, assim como poupar tempo em algumas tarefas como: conferir volantes, imprimir apostas, etc... As fórmulas de probabilidades estão disponíveis no site da Caixa e em diversos sites de matemática espalhados pela internet.
7- Como qualquer site na internet, o poderá ficar fora do ar por manutenção ou atualização do seu provedor ( JapHost ou HoteldaWeb ). Se isso acontecer, utilize seu email particular e envie uma mensagem para : loteria@gerasorte.com.br com cópia para loteria@gerasorteonline.com.br e gerasorteonline@uol.com.br , informe com detalhes o que está acontecendo , inclusive colocando o dia e a hora que o site esteja fora. Tenha certeza que o problema não esteja na sua máquina e que você esteja com sua conexão na internet funcionando.


Spam não !! Informativos Sim !!

8- Todo utilizador cadastrado no site concorda em receber boletins e informativos via email com novidades, promoções e atualizações de uma ou mais seções do site. Nossos informativos não podem ser considerados Spam uma vez que você só vai receber se aceitar os termos de uso do site. Se você não concorda em receber nossos emails então NÃO FAÇA O CADASTRO ou seja fez, entre em seu webmail , o mesmo que você utilizou quando fez o cadastro e escreva uma mensagem solicitando o cancelamento. Diferente de outros sites, o Gerasorte Online apenas envia um comunicado aos seus usuários se realmente tiver uma atualização ou novidade, obviamente o site sobrevive de suas assinaturas e neste caso, periodicamente lançamos promoções com super descontos e informamos através de email nossos usuários. Esses informativos são enviados através dos emails: suporte@muitasvisitas.com.br , loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br . Se você não está recebendo nossos emails, certamente seu provedor está bloqueando nossas mensagens ! Temos alguns videos explicativos que mostram passo a passo como efetuar essas simples configurações: Anti-Spam UOL e Anti-Spam Bol e Hotmail

Se você recebeu um dos nossos informativos ou email através de alguma campanha publicitária, certamente o email terá um link de remoção no final da mensagem, basta clicar no link e será removido na hora e nós também faremos uma varredura manual em nossa base de dados para que você não receba mais nossas mensagens. A remoção é efetuada para cada email individualmente, portanto se voce recebeu mais de um informativo, existem mais de um email em nossa base de dados, basta clicar no link de remoção para cada email.



Anti-Spam no BOL e no Hotmail


Muitos provedores como Terra, Hotmail, Bol, etc... bloqueiam mensagens pensando ser Spam.

Anti-Spam Tira-Teima UOL
Vídeo - Como configurar o anti-spam do BOL e do Hotmail

Outras Opções:
  • Abrir este vídeo diretamente do Youtube em outra janela



    Vídeo - Como configurar o Anti-Spam Tira-Teima UOL

    Outras Opções:
  • Abrir este vídeo diretamente do Youtube em outra janela






    Cancelamento de Informativos e do Cadastro no site

    Para cancelar o recebimento dos nossos emails e informativos o usuário deverá efetuar o pedido de cancelamento da sua conta nos sites:   e   , ou seja, Pedir o cancelamento do seu cadastro no site.

    Por medida de segurança, o usuário deverá entrar no seu webmail particular, escrever uma mensagem e solicitar o cancelamento da sua conta colocando no assunto da mensagem: "Quero cancelar minha conta nos sites :   e   ". Se preferir e achar mais fácil, poderá simplesmente utilizar a mesma mensagem que recebeu nosso informativo e responde-la como: "Quero cancelar minha conta nos sites :   e   " de preferência colocando o motivo que deseja cancelar.

    SOMENTE EFETUAMOS O CANCELAMENTO se o usuário utilizar seu email particular ou se o usuário utilizar o mesmo informativo que enviamos! Ou seja, basta escrever uma mensagem do seu próprio email ou simplesmente responder o informativo solicitando o cancelamento.

    O usuário NÃO PODE fazer essa solicitação através do formulário de contato do site ou de outro email ! A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo mesmo email do cadastro ou mesmo email que recebeu o informativo.

    Imagine que um usuário qualquer, exemplo: "desocupado@hotmail.com" peça o cancelamento do email joaodasorte@hotmail.com !! Não poderiamos proceder no descadastramento! Pois não foi o João da Sorte que pediu o cancelamento! Foi um desocupado qualquer , e isso seria falha de segurança!!

    O cancelamento da conta impedirá o acesso futuro, sendo redirecionado para página Usuário Bloqueado. O usuário ficará impedido de visitar qualquer página do site, mesmo que seja gratuita e publica como Ultimos Resultados. Tenha certeza se realmente deseja não ter mais acesso antes de pedir o cancelamento.

    Entre aqui para ver a página de Usuários Bloqueados



    Política de Devolução

    9- O usuário tem diversas ferramentas e seções à sua disposição, e deverá testa-las antes de efetuar sua assinatura. Após a liberação do conteúdo do site, proporcional à sua assinatura através do nosso email, não haverá devolução do pagamento, uma vez que temos trabalho para identificar o pagamento e de perdermos muito tempo na configuração para que o sistema possa reconhecer o login e senha do usuário. Os valores de cada produto devem ser respeitados, inclusive os centavos, pois é uma forma eficiente e podermos atende-lo com maior rapidez. Se for uma promoção, leia com atenção e respeite o prazo de validade e formas de pagamento, ou seja, se uma promoção estiver disponível apenas para pagamentos atravé do PagSeguro UOL, não faça depósitos ou transferências para contas pessoais. Se por alguma razão o usuário efetuar um pagamento e desistir antes da ativação da sua assinatura, deverá entrar em contato imediatamente após efetuar o pagamento, analizaremos o caso e devolveremos o valor através de transferência entre os bancos: Itaú para Itaú ou Bradesco para Bradesco ou CEF para CEF. Caso o usuário não possua contas nesses bancos , faremos um DOC para a conta desejada deduzindo taxas bancárias. Essa devolução só será efetuada depois do usuário comprovar o valor com número da transacao, data e hora, banco, e se for depósito ou transferência identificada. Caso tenha sido feito através do PagSeguro, existem regras e procedimentos no próprio site do PagSeguro. Evite todo esse transtorno e teste bem o site antes de adquirir qualquer produto do site.
    10- O vencimento e bloqueio de uma Assinatura é feito pelo próprio sistema automaticamente quando o usuário efetua o login. Quando faltar dois dias, aparecerá mensagens de alerta na página de entrada e sempre que possível o sistema vai disparar uma mensagem automática de lembrete de vencimento, e se não houver renovação neste período, o usuário volta a ser "Cadastrado" com a mesma senha e login de acesso .


    Pagamentos através do PagSeguro UOL

    Quando o usuário optar em fazer um pagamento, seja pela compra do LottoPlay , assinaturas do site Gerasorte e Gerasorte Online, Matriz sob Encomenda, etc... através da opção PagSeguro UOL, ele está ciente que está efetuando um pagamento para o PagSeguro e não para os sites Gerasorte e Gerasorte Online. Explicando melhor .... O PagSeguro é uma empresa que recebe pagamentos através de transferência, boletos e cartão de crédito e repassa os valores para lojas virtuais que utilizam o sistema PagSeguro, é nosso caso ! O Gerasorte e Gerasorte Online utilizam o sistema PagSeguro para receber pagamentos referentes as assinaturas, compra do LottoPlay, matriz sob encomenda, etc...Exemplo: Se o usuário efetuar um pagamento pelo PagSeguro UOL através de boleto bancário, ele vai receber um email do PagSeguro informando uma intenção de pagamento com conteudo "Pague o Boleto", e nós receberemos uma cópia enviada pelo PagSeguro. Assim que o boleto for pago, ele é compensado pelo banco e no próximo dia útil, o PagSeguro envia novamente um email para usuário informando que a compra foi aprovada, e também nos notifica com copia da mensagem. Se o usuário utilizar o PagSeguro, pagar e não receber estes emails informados acima, ele deverá entrar em contato diretamente com o PagSeguro através:

    https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Central de atendimento
    (11) 5627-3440
    (Segunda a Sexta das 8h às 20h30
    e aos Sábados das 8h às 14h)

    Se o pagamento foi feito através do PagSeguro, não adianta o usuário nos enviar emails com comprovante, foto, cópia do extrato, etc... O usuário deverá verificar junto ao PagSeguro o pode ter acontecido !!.

    Se o usuário estiver de posse do email "Venda Aprovada" recebido pelo PagSeguro, basta nos encaminhar este email que analizaremos o caso


    11- Após o pagamento de qualquer Assinatura ou compra de qualquer produto, temos um prazo de pelo menos 24 horas (após a confirmação do banco ou retorno do PagSeguro). Se você não recebeu um retorno em até 5 dias a contar de quando fez o pagamento, provavelmente não confirmamos o pagamento, neste caso, utilize o email loteria@gerasorteonline.com.br e entre em contato conosco para verificarmos o que aconteceu.
    Geralmente, em dia útil, confirmamos na mesma hora e já liberamos a assinatura para utilização do site, porém isso não é regra !




    Extremamente Importante

    O usuário deverá enviar o formulário de Confirmação de Pagto assim que efetuar o pagamento de qualquer assinatura, matriz sob encomenda, promoção, compra do LottoPlay ou algum outro produto que o Gerasorte e Gerasorte Online vier oferecer.

    Sem esse formulário é impossível identicar e liberar a assinatura ou produto para o usuário! Independente se o pagamento seja feito via PagSeguro ou conta-pessoal, é obrigatório o envio deste formulário, pois é através dele que os dados serão gravados em banco de dados e através dele que receberemos um email para localizar o usuário e liberar o produto

    A confirmação de pagamento é um simples formulário que deverá constar o máximo de informações sobre o pagamento. Preste bastante atenção no preenchimento! Exemplo: se você utilizou a opção PagSeguro e gerou um boleto, mesmo que tenha pago numa casa lotérica, será um pagamento via boleto e não um depósito via conta pessoal.

    Pagamentos via conta-pessoal deverão ser identificados com seu nome ou email ou deverão ser feitos exatamente com os centavos gerados para seu email. Na confirmação de pagamento, o valor depositado deverá ser igual ao informado no formulário confirmação de pagamento, inclusive com detalhes de hora e dia no campo observacoes.

    Temos diversos alertas no site e videos-explicativos, não deixe de assistir e se atualizar no site !



    A confirmação de pagamento deverá ser enviada em até 5 dias a partir do momento que o usuário efetuou o depósito, transferência, pagamento através de boletos, cartão de crédito, etc...

    Quando o pagamento é feito através do PagSeguro, o usuário recebe um email informando que a venda foi aprovada e o Gerasorte e Gerasorte Online recebe a cópia deste email, neste caso é possível a identificação do usuário através do PagSeguro e já estaremos providenciando a liberação do produto, mesmo assim o usuário deverá enviar a confirmação para que fique registrado.

    Assim que recebermos esse formulário e liberarmos a assinatura através de comunicado por email, o usuário deverá entrar no site e colocar seu login e senha para que seja feita a ativação e definido o período da assinatura.

    Essa ativação deverá ser feita em até 7 dias a contar do dia em que o formulário de Confirmação de Pagto foi enviado ou a partir do recebimento do email do PagSeguro informando que a venda foi aprovada
    .
    A ativação é simplesmente entrar com o login e senha no site !

    Se o usuário não fizer a ativação neste período, o sistema automaticamente cancelará esse pedido e classificaremos como Resolvido ( Sem devolução do Pagto ).

    Na medida do possível ( Não sendo Obrigação ) , o Gerasorte Online enviará alertas através de email, para que o usuário ative sua assinatura.

    O prazo de liberação de uma assinatura vai depender de como o pagamento foi realizado, colocamos algumas situações abaixo, observe:

    - Depósitos feitos após o expediente bancário serão confirmados no próximo dia útil.
    - Pagamento efetuado através de boleto (pelo PagSeguro), confirmação no próximo dia útil.
    - Pagamento efetuado através de cartão de crédito, débito, transferência (pelo PagSeguro), dependerá da liberação da empresa PagSeguro UOL. existem casos que o usuário não possui saldo e dessa forma o pagamento fica como pendente ou em análise, somente podemos liberar uma assinatura ou um produto do site quando recebemos a confirmação do PagSeguro, lembrando que o usuário que efetua o pagamento através do PagSeguro também recebe um email de aprovação do próprio PagSeguro UOL.
    - Pagamento feito através de depósito em caixas eletrônicos: se for em dinheiro é confirmado no próximo dia útil, se for em cheque demora mais tempo, pois cheques são compensados pelos bancos.
    - Pagamento feito através de casas lotéricas: Se for dia útil em horário de expediente bancário, a confirmação é feita no mesmo dia. Se for dia útil após expediente bancário, a confirmação é feita na dia seguinte. Se for feita nos dias: Sábado, Domingo ou (Feriado) , a confirmação é feita no próximo dia útil.
    - Transferências de mesmo banco: ( Itau ou Bradesco ) : a confirmação é feita no mesmo dia.
    - Transferências pelo banco C.E.F. : Se for dias úteis a confirmação é feita no mesmo dia. Se for Sábados , Domingos e Feriados a confirmação é feita no próximo dia útil.
    - Transferências de bancos diferentes, a confirmação é feita no próximo dia útil

    Nossa Dica

    Utilize os bancos Itau e Bradesco, tente fazer o depósito no caixa em dias úteis em horário comercial. Se você já é um assinante, faltando dois dias para vencer sua assinatura, aparecerá um alerta quando você fizer login, será informado um desconto que você terá se renovar sua assinatura antes do vencimento.

    12- O Usuário entende e concorda que fechamentos, análise, conferência, impressão com muitos volantes tornam o processamento mais lento, com isso a página pode demorar a ser exibiba
    13- Qualquer Assinatura dará direito ao usuário a utilização dos fechamentos, resultados e estatísticas, demais ferramentas como gerador de bolões, análise, conferência, impressão, etc... São ferramentas complementares e adicionais que estaremos disponibilizando afim de facilitar o trabalho do apostador .
    14- O sistema aceita somente 1 cadastro por usuário com email válido, não faça outros cadastros utilizando emails alternativos, pois o sistema entenderá que existe duplicidade de cadastro para um mesmo usuário e isso pode comprometer o acesso futuro caso venha a ser um Assinante no Site. Caso tenha esquecido seus dados de acesso, entre na seção Recuperar Senha , ou envie um email para loteria@gerasorteonline.com.br ou loteria@gerasorte.com.br com seus dados pessoais, incluindo a data que você fez o cadastro, cidade, estado, telefone, etc... Quanto mais detalhes você informar, mais rápido localizaremos seus dados e enviaremos novos procedimentos.

    Sobre o LottoPlay

    15- O LottoPlay possui uma versão demonstrativa disponível no site para qualquer usuário que pretenda comprar o LottoPlay completo. O funcionamento do demonstrativo é exatamente igual ao LottoPlay completo, o que diferencia é a qtde de fechamentos. Assim que o usuário faça a opção de adquirir o LottoPlay completo e efetua o pagamento, nós verificamos e assim que o crédito esteja disponível, alteramos a tela de entrada do usuário incluindo um link para que seja feito o download do programa completo.






    Sobre o Suporte e Telefones de Contato (Agendamento)

    O suporte à usuários para utilizarem as ferramentas do site ou manuseio do programa LottoPlay, será feito através de emails. O usuário deverá enviar sua dúvida o mais detalhada possível através de mensagens ou do nosso formulário de contato. O prazo de resposta será no máximo 48 horas (dias úteis) . Se o usuário não receber nosso retorno neste prazo, certamente seu email está com problemas ou seu provedor de emails está recusando nossas mensagens ou ainda o usuário tem algum programa anti-spam que bloqueia nossas mensagens. Nossa sugestão é que o usuário entre em contato conosco utilizando outro email, de preferência de outro provedor.Muitas dúvidas podem ser esclarecidas no próprio formulário inteligente de contato, na seção F.A.Q. e nos vídeos explicativos disponível na seção Vídeos Ajuda. Em alguns casos, disponibilizamos o telefone: (19) 9795-8415 para um possível agendamento para esclarecimento de dúvidas , erros de login, ativação de assinaturas, matriz sob encomenda, etc... Este contato via telefone terá que ser agendado e confirmado por email dia e hora. O suporte será para a utilização do site e ferramentas !! O usuário precisará ter pelo menos noção básica de computador, ou seja, o que mouse, desktop, navegador, internet, download , etc...


    Sobre as Promoções de Assinaturas e Produtos

    Cada promoção no site tem datas específicas de inínio e término e também possuem regras claras e termos de utilização muito bem explicados.

    O vencimento será sempre o que estiver na página da promoção e não o vencimento do boleto, pois os boletos são gerados automaticamente pelo PagSeguro e não temos como controlar a alteração deste campo.

    Para participar das promoções que o site oferece periodicamente aos seus usuários, basta entrar com seu login e senha, acessar a seção Promoções do Site e entrar na promoção que estiver ativa no momento. Ou acessar diretamente o link que enviamos através de emails informativos. Esses links já vem com o login, a senha e o redirecionamento para a página (tudo embutido), ou seja, o usuário apenas precisará confirmar com Ok .

    Para se beneficiar do desconto da promoção, o usuário deverá entrar na página específica da promoção dentro da data determinada, e gerar o boleto diretamente nesta página ou iniciar o pagamento por outros meios dentro da página da promoção. Se o usuário emitir um boleto fora da página da promoção, NÃO HAVERÁ DESCONTO , Será o preço normal da assintura e não poderemos cancelar, dar descontos ou prorrogar cortesia. .

    Depois de liberado a assinatura não aceitaremos devolução ou desistência, uma vez que temos todo o trabalho de preparar o site para o usuário, enviar email com os procedimentos de ativação, etc... Temos custos com isso !!

    O site possui diversas áreas gratuitas, seção de perguntas e respostas e dezenas de videos explicativos. Utilize essas ferramentas antes de efetuar qualquer pagamento e veja realmente atenderá suas necessidades. Certamente depois que fizer a primeira assinatura, será nosso cliente habitue!







    Site fora do Ar ou Indisponível Temporarimente


    É perfeitamente normal e natual um site sair fora ar uma vez que o site depende de serviços de hospedagens, servidores, etc...

    Não se desespere se isso acontecer, apenas certifique-se que você esteja com conexão com internet e que não esteja bloqueado por sua empresa ou pelo local onde esteja acessando o site.

    Mais de 48 horas fora do ar, alguma coisa está errada, e aí sim você deve procurar soluções alternativas como: tentar acessar o site de outra máquina, usar outro tipo de conexão, exemplo: se estiver usando Net, va à uma Lanhouse que tenha Vivo e tente entrar no site.

    Por último, tente outros canais de comunicação como Facebook, Comentários do Youtube, etc...



    Bloqueio de Usuários

    O usuário deverá estar com as configurações de cookies habilitadas em seu navegador, pois o site precisa de algumas informações que o cookie recupera para poder exibir corretamente as páginas. Se o usuário não estiver com os cookies habilitados também será bloqueado pelo sistema.

    O erro seguido por 3 vezes de login ou senha vai bloquear o usuário por 10 minutos em qualquer parte do site. A repetição deste bloqueio temporário, fará com que o sistema abra uma ocorrência e comunique os adminstradores do site. Entendemos que se o usuário está sendo bloqueado seguidamente, ele não está respeitando os alertas e comunicados exibidos nas páginas ou está tentando de alguma forma invadir ou prejudicar o site. Diante disso, o bloqueio passa de temporário para definitivo por tempo indeterminado e estaremos tomando as providências necessárias junto aos Órgãos Competentes.

    Enviar falsas confirmações de pagamentos, divulgar seu login e senha em listas e foruns, comunicar através de email o não recebimento de informativos, entre outras, resultam no Cancelamento da conta no , juntamente com o bloqueio de acesso e futuros cadastros. Saiba mais em: Seção Usuários Bloqueados


    16- Reservamos o direito de não aceitar um determinado cadastro ou plano de assinatura, caso o usuário seja excluido anteriormente pelas seguintes razões:
    - Enviar falso comunicado informando que efetuou determinado pagamento sobre algum produto do site.
    - Divulgar sua senha em foruns , listas ou chats.
    - Não responder nossos emails e comunicados, ou seja, por mais ferramentas , recursos e alertas que colocamos para que o usuário não cometa erros na digitação do seu email, alguns "inventam emails" e utilizam nosso formulario de contato, com isso fica impossível saber se é o email correto, e quando entramos em contato para liberarmos uma assinatura, avisa-lo de uma novidade ou orienta-lo em alguma dúvida, o usuário não recebe o email ou se recebe não lê o email!
    - Usuários que atrapalham nosso suporte enviando "caminhões de email" somente criticando - ACEITAMOS qualquer tipo de crítica, desde que construtiva e fundamentada. Estamos a cada dia melhorando o site e tentando deixa-lo mais completo e mais simples possível, porém isso não é uma tarefa fácil ! por isso que sempre colocamos videos de ajuda e perguntas frequentes.
    - QUEREMOS aceitar todos os cadastros e ESPERAMOS não ter que excluir um usuário ou não aceitar um novo cadastro, portanto não cometa esses erros!


    Sobre os banners Google no topo, na lateral e no rodapé do site :
    Como todos os sites e portais de internet, o Gerasorte Online disponibiliza esses espaços para publicidade externa, ou seja, anunciantes que pretendem divulgar seus produtos. Muitas vezes podem aparecer produtos semelhantes ou até concorrentes do Gerasorte Online

    Políticas de privacidade e cookie de publicidade do Google

    O que é o cookie DoubleClick DART?

    O cookie DoubleClick DART é usado pelo Google nos anúncios exibidos em websites de editores que exibem anúncios do AdSense para conteúdo. Quando os usuários visitam o website de um editor do AdSense e visualizam ou clicam em um anúncio, um cookie pode ser inserido no navegador desses usuários. Os dados coletados desses cookies serão usados para ajudar os editores do AdSense a exibir e gerenciar melhor os anúncios no Gerasorte Online e em toda a web.

    O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no site Gerasorte Online.


    CADASTRAR
    LOGAR NO SITE
    RECUPERAR SENHA
    MEUS DADOS
    PREÇOS
    TERMOS DE USO
    CONFIRMAR PGTO
    VIDEOS YOUTUBE
    FANPAGE
    CONTATO
    Novidades